terça-feira, 20 de setembro de 2016

Refletindo gratidão

Uma frase não sai da minha mente desde o último domingo, "nao tenho palavras para agradecer". 
Sevir ao Senhor não tem preço! E servi-lo com mãos e corações generosos,  benevolentes,  amorosos,  fiéis e dispostos... Aí nem se fala! 
O meu coração não cabe em si de tanta felicidade. 
Esses dias foram indescritíveis,  pessoas com muita devoção a Deus,  temor e zelo pelo crescimento do reino se doaram por inteiro.  
Um evento de mulheres em comunhão, fortes, ativas, quebrantadas e sobretudo tocadas pelo Senhor! 
Gratidão!  Este é o sentimento. Deus nos mostra o quanto Ele age e faz coisas GRANDES em meio a comunhão.  Somos gratas por todas as provações que antecederam,  pelos desafios,  pelos resultados,  por vidas dedicadas e pela mão gloriosa do Pai que esteve presente em todo o tempo!
Pertencer a este Deus deve nos encher de alegria a cada manhã, por isso não nos  cansemos de servi-lo; Não nos acovardemos  em prosseguir obedecendo ao seu chamado; Não desistamos de caminhar mesmo quando o caminho estiver íngreme e cheio de percalços; Não coloquemos  os nossos interesses à frente; Não desanimemos  diante da aridez de nenhum solo. 
Ter a certeza de estar onde Ele quer que estejamos nos faz crer que nenhum "gigante" pode nos deter, que nenhum problema pode nos paralisar, que nenhuma força contrária pode nos destruir. 
Que tenhamos a mesma perspectiva do apóstolo Paulo. 
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos"; (2Co 4. 8-9). 
Este é o maior reflexo do coração confiante e grato. A gratidão nos faz caminhar além... 
Obrigada Senhor, graças te damos por nos fazer chegar até aqui.  
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário