sábado, 15 de outubro de 2016

Pleno, puro e perfeito

Como é maravilhoso saber que o amor de Deus nunca cessa. 
Não há maior amor vindo dos céus quando acertamos e não há algum tipo de diminuição ou "desconto" quando erramos. Ele simplesmente e verdadeiramente nos ama!
O amor humano sofre esses reveses,  infelizmente as pessoas tendem a aumentar a admiração e a estima quando o desempenho do outro aumenta e diminuir tais sentimentos e ações quando acontecem os erros.
Porém o mais surpreendente é que embora saibamos desse fato, ele nos parece incognocível, embora não o seja, pois Deus revelou o seu amor por nós e ainda o comprovou.  
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores" .(Rm.5.8)
E as Escrituras ainda declaram  que Ele o faz em todas as dimensões.  
"a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura,  e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus"(Ef. 3.18-19)
Nem sempre confiamos nesse amor, não aceitamos seus princípios,  não permanecemos fiéis e não nos apegamos à sua soberania. 
Confiar e nos deleitar nesse amor implica em mudanças, implica em gratidão,  implica em obediência, implica em sujeição ao Deus detentor do mais pleno,  puro e perfeito amor!
Amo vocês 
Clébia ✌

3 comentários:

  1. Uma pessoa que compreende esse amor de Deus não tem como permanecer sendo a mesma. Lindo devocional!!

    ResponderExcluir
  2. Confiar e nos deleitar nesse amor... é tudo que precisamos!!!

    ResponderExcluir
  3. Confiar e nos deleitar nesse amor... é tudo que precisamos!!!

    ResponderExcluir