terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pertencer ao Senhor

Quando pertencemos ao Senhor temos uma maneira diferente de encarar os problemas.
À medida que nos aproximamos dele enxergamos sua grandeza. A forma como o vemos, a visão que temos ao seu respeito, causa um impacto sobre como percebemos as circunstâncias adversas. É para ser assim...
Viver com Cristo traz uma mudança de perspectiva sobre os percalços da vida, essa é uma realidade na vida daqueles que pertencem ao Senhor. 
A convicção de que Ele está presente; que enxuga as lágrimas;  que extermina o enfado; dá fim a dor, aparentemente interminável; muda os ventos; toca-nos a alma, transforma a nossa perspectiva sobre os temidos embates e sofrimentos. Os que pertencem ao Senhor experimentam essa sublime verdade. 
Pertencer a Ele é conviver com a convicção de que há algo reservado,  um futuro certo,  cheio de esperança que é sobremodo elevado e não se pode medir, algo que ultrapassa toda alegria que buscamos aqui, por isso  os sofrimentos presentes não são amarguras ou angústias infindáveis e nem motivos de alaridos constantes, mas uma nuvem passageira que logo não sobrará nem lembranças.  
Pertencer ao Senhor é caminhar nessa certeza, o choro terá fim, a tormenta passará,  o inverno findará. 
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Co  2:9)
Os que pertencem ao Senhor não duvidam dessa promessa.  
Amo vocês 
Clébia ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário